quarta-feira, 2 de junho de 2010

ENART... em 2010 deverá ou nao ter transmissao ao vivo?



O que o povo acha de transmitirmos este ano de novo o enart? O que acham de mais palcos? um documentario de 25 anos?

Estamos as vésperas do Enart e não vemos manifestações do povo pedindo a transmissão novamente. Fiz alguns contatos e estamos preparando a PLATAFORMA MTG. Um grande Portal que abriria espaços para as entidades tradicionalistas filiadas de todo o estado, e memso o site do MTG estaria dentro deste portal. Com transmissão ao vivo dos eventos oficiais, bem como o ENART e Semana Farroupilha.

O Portal é um trabalho desenvolvido pela OI no Rio de Janeiro e que apresetnaremos dia 12 para o Conselho Diretor do MTG... Posso garantir que é algo magnifico. Qualquer CTG, DTG, entidades em geral poderão acessar o Portal e ter sua página e a divulgação de seus evetnos lincados dentro desta Plataforma. Noticias, entretenimento, informações, musica... um portal do Século XXI, colocando as tradições gaúchas realmente no cyberespaço.
Qual a sua opinião sobre isso?

Através do MTGNET, um espaço que tem os associados dos CTGs pelas carteiras tradicionalistas, seris lincado a seus respectivos lugares de origem...na sua pagina e estes poderiam acessar, e mandar pra divulgar eventos. Não percam que estará chegando ai o PORTAL MTG/OI. Estamos trabalhando muito pelo crescimento e divulgação do Movimento Tradicionalista Gaúcho, memso desligado dele...e agora sem meu e-mail principal. Se vc quer me mandar e-mail, acesse rogeriopbastos@oi.com.br que eu já estou na plataforma OI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre vou nos ENARTs, este ano provavelmente será uma tarefa dificil já que terei uma linda prendinha com menos de um mês de vida e gostaria muito que o ENART fosse novamente transmitido, pois adoraria ver o meu grupo e meus amigos no palco no ENART novamente!