terça-feira, 14 de setembro de 2021

'Tatiéli Convida' entrevista Cristiano Quevedo

    Estamos na Semana Farroupilha e o Tatiéli Convida não poderia deixar esse tema fora da pauta. Quem vem para conversar sobre as tradições gaúchas, carreira e projetos com a cantora Tatiéli Bueno é um dos nomes mais representativos do nosso Estado, o cantor e compositor Cristiano Quevedo. Nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 20h, no Instagram @tatielibuenooficial.

    Vinte e quatro anos de carreira, 15 discos gravados, fãs pelo estado do Rio Grande do Sul; em diversas regiões do Brasil e pelo mundo, Cristiano Quevedo é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha. Natural de Piratini, histórica capital farroupilha, o cantor mantém a tradição de estar próximo de seu público, cantando a mais autêntica música sul riograndense. Artista premiado, Quevedo já recebeu inúmeros prêmios pela valorização da cultura regional, incluindo o Açorianos de Música, a maior premiação do meio Cultural do Estado. Recentemente foi eleito “Artista do Ano” da música regional gaúcha, em enquete realizada pelo G1.

    Cristiano faz parte do projeto EloSul, que atua como um portal de exposição dos costumes e da cultura de um povo. “Uma maneira de pessoas, por todo o mundo, entenderem por que vestimos, cantamos e vibramos, ao falarmos do Sul do Brasil”.

    Não perde, será certamente um bate-papo, pra lá de bom tchê!

    Te esperamos!

Serviço:
O quê: Tatiéli Convida recebe Cristiano Quevedo
Quando: 16.09.2021 - Quinta-feira
Hora: 20 horas
Onde: instagram: @tatielibuenooficial

Nenhum comentário: