terça-feira, 7 de setembro de 2021

Prefeitura da capital promove limpeza em monumento da praça Garibaldi

 

  A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb), em conjunto com as equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), promoveu um mutirão de limpeza, na praça Garibaldi, no bairro Azenha, nesta segunda-feira (6). 

   Em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, as equipes da SMSUrb e do DMLU fizeram a limpeza da estátua de Giuseppe e Anita Garibaldi. Além da limpeza do monumento, um dos mais importantes da capital, o mutirão também promoveu os serviços de varrição, corte de grama, pintura de meio-fio, além da troca de lixeiras antigas por novas. A concessionária IPSul vai trabalhar na manutenção da iluminação da praça. 

   O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Manoelito Carlos Savaris, agradeceu aos diversos setores da prefeitura que se empenharam em dar um novo visual ao monumento e à praça, tendo em vista que na quarta-feira (8), acontecerá a cerimônia do plantio da Rosa de Anita no local. “Queremos agradecer ao Cuca (Carlos Rogério Farias), que facilitou o contato com o Secretário Adjunto de Serviços Urbanos, Vitorino Baseggio, e cumprimentar ambos pelo excelente trabalho realizado no local. Aos envolvidos, secretarias, departamentos e à prefeitura municipal, os parabéns pelo trabalho” – disse Savaris.




Nenhum comentário: