quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Iluminada a escolha do grupo de prendas e peões 2021/2022 - Gestão Candeeiro

entenda o porquê

    Setembro é o mês dos Festejos Farroupilhas e junto dele arde a Chama Crioula. A Chama simboliza fertilidade, calor, claridade, ardor, paixão, hospitalidade e coragem. Simboliza a Tradição Gaúcha, representando o gaúcho idealizado no espírito heroico dos farroupilhas, com ideais de justiça e liberdade.

    No entanto, esta chama deve se manter acesa dentro de cada um de nós, da mesma forma que em um candeeiro crioulo. O fogo que arde na nossa alma é o que nos move, nos faz lutar pelo que acreditamos, nos faz ter esperança de um mundo melhor, mais humano.

    A Gestão Estadual 2021/2022 que nasceu no setembro é a Gestão Candeeiro e busca esta energia positiva, resultado da união, do companheirismo e da força de cada um, para que o ano que segue seja de muito trabalho, reflexões, momentos marcantes e muito sucesso.

    Tal qual candeeiros temos a responsabilidade de iluminar o Rio Grande Tradicionalista na retomada de nossos eventos e projetos presenciais. Para tanto, iniciamos nossa Gestão com a apresentação das Prendas e dos Peões que a compõe. Da mesma forma, estamos à disposição, com muita vontade e amor. 

Grande abraço!

Nenhum comentário: