quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Programação do "Papo Gigante" - vem pro Lenço Colorado!


      Papo Gigante é um espaço do DTG Lenço Colorado, braço tradicionalista do Sport Club Internacional, de Porto Alegre, onde acontecem entrevistas e bate-papo descontraído com convidados especiais e movimenta as redes sociais do Departamento, em épocas de distanciamento Social.

      O primeiro episódio foi com o Patrão fundador e sua esposa, Jefferson e Patricia Bernardo. O segundo, com o Professor do Curso de Pós Graduação em História, da PUCRS, Edison Hüttner, que fez grandes descobertas arqueológicas e históricas na região das missões. 

   Hoje, o convidado é Manoelito Carlos Savaris, ex-presidente do MTG (7 gestões), Conselheiro Vaqueano e Benemérito, Patrão do CTG Campo dos Bugres de Caxias do Sul, foi presidente da CBTG e do extinto IGTF. Savaris entre tantas distinções já foi homenageado pelo DTG. Ele vem para conversar sobre o gaúcho, o tradicionalista e um pouco de história, afinal, Savaris é historiador e escritor com diversas obras publicadas.

    Quinta, 24, receberemos uma joia no Papo Gigante, Adriana Braun. Ela que foi prenda da 1ªRT, declamadora premiadíssima, radialista, apresentadora e uma colorada dos quatro costados.

     Sexta, 25, é a hora e vez de Raúl Quiroga, músico, diretor do Americanto e um grande colorado. Mas para a próxima semana já tem marcado o narrador de futebol, professor de filosofia e, junto com seu irmão, lançaram o Filme: Bochincho - Thiago Suman. A laçadora e líder campeira do DTG, Natasha Wirtti, um bate papo com a patronagem que se forma do DTG e que tu podes conhecer, interagir e descontrair com eles.

Nenhum comentário: