segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Nova patronagem do Grupo de Arte e Cultura Ilha Xucra/SC é eleita por aclamação.

           Em Assembleia Extraordinária do Grupo de Arte e Cultura Ilha Xucra, entidade cultural tradicionalista gaúcha organizada em Florianópolis, que completa 28 anos no dia 30 de novembro de 2019, elegeu neste domingo, dia 03 de novembro, sua nova patronagem para a gestão 2019/2021.

            Adyva Stein Holz, foi aclamada Patroa Geral, onde os 47 associados da entidade escolheram também os novos membros da diretoria executiva, que terão pela frente o compromisso de dar cabo a projetos em andamento e desenvolver novos projetos para manter viva a chama Xucra.

         Getúlio Borges da Silva, Patroa na gestão 2017/2019, coordenou os trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária, apresentando o relatório de atividades e agradecendo o empenho de toda sua equipe de trabalho. Adyva Stein Holz, candidata à Patroa, foi convidada a apresentar sua proposta de trabalho para os próximos 20 meses, bem como relacionar os componentes do grupo de trabalho. Após a apresentação dos componentes da diretoria executiva, os associados, de pé, aclamaram a chapa proposta. Simbolicamente, Getúlio transmitiu o cargo de Patroa para Adyva desejando sucesso na empreitada de “comprar o Ilha Xucra a cada dia”, como um ato de amor. Por sua vez, a nova Patroa do Grupo de Arte e Cultura Ilha Xucra, agradeceu a confiança e convocou a todos os presentes para o trabalho intenso que precisa continuar em defesa do nosso patrimônio maior que são os associados. A sede social que temos é um local importante que permite abrigo para nossas atividades, portanto, precisa de manutenção constante para sua preservação.

Nenhum comentário: