terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pato Branco, no Paraná, realiza o Sarau da Prenda Jovem Especial

          Na última sexta-feira, 23, aconteceu, nas dependências do CTG Carreteando a Saudade, de Pato Branco/PR, a 3ª edição do Sarau da Prenda Jovem Especial. Evento que tem o objetivo de oportunizar as “prendinhas” especiais, um baile de debutantes com as características da Tradição Gaucha. 
Nesta edição participaram nove meninas, sendo seis alunas da APAE e três do Colégio Castro Alves. Participaram também, como peões acompanhantes, cinco alunos da APAE de Pato Branco. 

         Assim como nas edições anteriores, a emoção contagiou a todos os presentes, tamanha a alegria e encantamento demonstrados pelas prendinhas em seus desfiles e apresentações. 

         Para a realização deste evento, o CTG Carreteando a Saudade tem como parceiros a APAE de Pato Branco e o Rotary Clube de Pato Branco Alvorecer e conta com o apoio de empresas e pessoas físicas do município que auxiliam através de patrocínios e aquisição das mesas para o baile, o que possibilita que as prendas não tenham nenhum custo, recebendo gratuitamente desde o vestido, cabelo, maquiagem, fotos, filmagens, até a mesa para participação da família. 

        As entidades envolvidas agradecem a todos que de alguma forma colaboraram, para a realização deste belíssimo evento, o qual, conforme relato da mãe de uma das prendas, transcrito a seguir, será inesquecível a elas.
Minha filha acorda e dorme ouvindo as músicas. Elas nunca mais vão esquecer” - (Depoimento de mãe de participante).

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza foi um grande evento, a alegria das meninas não tem preço foi tudo de bom.