domingo, 9 de dezembro de 2018

Foi um sucesso o baile de formatura do CTG Rancho da Saudade

Na foto, acima, os professores responsáveis pelo Curso de Danças Gaúchas de Salão no CTG Rancho da Saudade
         Para aqueles que se queixam que os bailes tem pouco público tem que se espelhar no trabalho que realizou o grupo de professores da equipe Fandangueiros Gildo de Freitas. 

          O CTG Rancho da Saudade promoveu um jantar baile de encerramento das atividades artísticas do ano de 2018 e formatura do curso de fandango, reunindo mais de 700 pessoas. Teve apresentação do grupo pré Mirim e Mirim do CTG e um espetáculo dos formandos de danças de salão.

           Fazem parte dos Fandangueiros Gildo de Freitas: Cris Pistorello, Alexandre Rodrigues, Juliano Bitencourt, Ana Marlene Pereira Ribeiro, Tiago Antunes e Tiago Pereira. Se quiser sucesso no teu baile e no teu curso, leve esta equipe.

          Fomos muito bem recebidos pela patronagem e invernadas do CTG, além dos componentes dos Fandangueiros Gildo de Freitas, em especial o Tiago e a Cris, além do Carlos Gomes, o Tiririca, que não nos deixou sair sem provar o seu assado. Um abraço ao pessoal da cozinha, onde jantamos, aquela comida deliciosa. E parabéns ao grupo adulto, Hexacampeão do ENART.
Acima, toda equipe dos Fandangueiros Gildo de Freitas  - Fotos: Ogando tradicionalista/Alvorada

Nenhum comentário: