quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Aldeia dos Anjos lidera o ranking dos Campeões do Enart


           O CTG Aldeia dos Anjos, de Gravataí, lidera o ranking dos CTGs campeões de danças tradicionais, força "A", com 11 títulos. É seguido de perto pelo CTG Rancho da Saudade de Cachoeirinha, com cinco e pelo CPF Piá do Sul, de Santa Maria, com quatro.

           As fotos abaixo são de Eduardo Rocha, que fez uma gravação no CTG Aldeia dos Anjos, durante um evento. O grupo adulto esteve em diversos festivais de folclore pelo mundo, além da preparação para o Enart.
            O Aldeia conquistou, em setembro, o Grand Prize (prêmio principal) do Cheonan World Dance Festival, disputado na Coreia do Sul. Com a premiação, a entidade torna-se uma das poucas no planeta a obter a "tríplice coroa" dos festivais de dança folclórica – em 2014, venceu o International Büyükçekmece Culture  and Art Festival, na Turquia, e, em 2016, a Sagra del Mandorlo in Fiore, na Itália. 
            Em 2009 o CTG esteve na China e, este ano, no Qatar. 
Acompanhe o trabalho da Elo Sul, assine o canal e assista os grandes trabalhos realizados pela equipe comandada pelo grande fotografo Eduardo Rocha: http://elosul.com.br/site/index/pt 

Nenhum comentário: