segunda-feira, 29 de maio de 2017

Palestra no CTG Gildo de Freitas reforça atividades do departamento cultural

            Na noite de quinta-feira, dia 25 de maio, antes da viagem para a cidade de Bagé, onde estava iniciando a 47ª Ciranda Cultural de Prendas, estivemos no CTG Gildo de Freitas, no Parque dos Mayas, Zona Norte da capital, para uma palestra, solicitada pelo Departamento Cultural do CTG: "O legado de 47 - Os 70 anos da Chama Crioula e do Grupo dos Oito".
             Esteve presente da abertura do evento a 3ª Prenda da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha (CBTG), Daiane Pereira, de Ponta Porã/MS.
             Na oportunidade o ex-coordenador da1ªRT e ex-patrão do CTG, Edson Vasques pronunciou-se relembrando os bons momentos que o tradicionalismo proporcionou chegando até aquela noite. 
              Cristiano Silveira escreveu em seu facebook: "Quero agradecer ao patrão Rodrigo Vargas Canto que foi e é incansável em trabalhar pela nossa casa nos dando toda ajuda e suporte necessário para que o. Cultural do nosso CTG Gildo de Freitas funcione bem. Muito obrigado ao sr. Luis Carlos Chomieniuk por assumir o comando desse Depto que tem uma grande caminhada a percorrer" - concluiu ele.

Nenhum comentário: