sexta-feira, 5 de maio de 2017

1ª Região Tradicionalista realizou o ENESPA

           Contando com a participação em massa de suas subcoordenadorias, a 1ª Região Tradicionalista, através de seu departamento cultural, capitaneado pela Vera Lucia Menna Barreto, realizou na noite desta quinta feira, 04 de maio, mais uma etapa (valendo pontos) do ENESPA.
Fotos Gabriel Soares
            Rogério Bastos foi o palestrante com o tema: "Gestor Cultural - Construindo entidades sólidas", pois hoje, muito mais que ser patrão, temos que ser gestores. E para termos sucesso precisamos gerir nossa entidade em tempo real, no exato momento que a informação chega, transformando a informação em ações reais, em conhecimento. 


         O ambiente de CTG, que refaz nas cidades o grupo local, conforme conceito de Barbosa Lessa,  interessa às famílias que buscam afirmação social e convivência harmônica.
Fotos Vera Otton
         Conhecendo e agindo sobre os pontos fortes e fracos de nossa entidade poder-se-á identificar as ameaças e as oportunidades. Qualquer ação de comunicação só gera resultado quando é organizada a partir de um planejamento estratégico que defina claramente os objetivos de comunicação. E costumamos nos comunicar muito mal.
         Por isso o Coordenador da 1ª RT, Luiz Henrique Lamaison promoveu o evento que contou com a participação de seus vice-coordenadores, diretoria  regional e os patrões.

Nenhum comentário: