domingo, 23 de abril de 2017

Encontro da Juventude Tradicionalista do Brasil foi sucesso em Ponta Porã

            O Patrão do MTG do Mato Grosso do Sul, Natal Marchioro, ao lado do Presidente da Confederação brasileira da Tradição Gaúcha, João Ermelino Mello, abriram o Encontro Jovem da CBTG, evento que não acontecia há oito anos e foi resgatado pelos jovens Farid Molas e Daiane Pereira.
           Visitantes de diversas partes do Brasil participaram do evento. Como uma comitiva vinda do Mato Grosso (mais de 1400 km), contando com a presença de sua 1ª Prenda, 2ª Prenda Mirim, Bonequinha, CTG Paixão sem Fronteiras de Santa Carmem, a turma do MTG do Paraná, enfim, que não pouparam esforços para estar presentes no Encontro. Talvez uma das maiores distancias foi percorrida pela família da 1ª Prenda Mirim, da CBTG, Rafaella Fontana, que se deslocaram de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, percorrendo 2000 km para estar no evento, mostrando a sua importância.
           Palestraram: Natal Marchioro, pelo MTG/MS, João Mello, pela CBTG, WIlson Porto, do MTG/PC e da CBTG, Rogério Bastos, Liliane Pappen e Roberta Jacinto, do Rio Grande do Sul.
Na foto a 3ª Prenda da CBTG, Daiane Pereira, ao centro a 1ª Prenda Carolina Piatzchaki e a 2ª Prenda da CBTG, Aline Jasper










A placa entregue pelo Presidente da CBTG, João Ermelino Mello, pela passagem de um numero significativo de palestras: 600.








Nenhum comentário: