sábado, 15 de abril de 2017

Encontro da Juventude Tradicionalista da CBTG

Amigos...

           A Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha (CBTG) tem imensa honra em convidar e contar com vossa presença no Encontro da Juventude Tradicionalista 2017. 

           O Departamento Jovem da CBTG realizará o evento nos dias 21 e 22 de abril, na sede do CTG Querência da Saudade, localizado em Ponta Porã-MS, onde residem o 1° Peão Tradicionalista da CBTG, Farid Molas e a 3ª Prenda da CBTG, Daiane Pereira. 

           Com o apoio da CBTG, MTG-MS e CTG Querência da Saudade, o evento integrará os jovens do grandioso movimento tradicionalista gaúcho. 

            Organizado pela Gestão de Prendas e Peões da CBTG, a programação conta com palestras, atividades recreativas, oficinas e a visita a um dos pontos turísticos mais importantes da fronteira: Parque Nacional Cerro Corá, no Paraguai. 

            A ficha de inscrição, programação, rede hoteleira e informações podem ser obtidas no site da CBTG ou pelos contatos: Farid Molas (67) 9.9646-0039 e Daiane Pereira: (67) 9.9911-9943. 

            Solicitamos aos senhores a divulgação em cada MTG e contamos com a participação dos integrantes do nosso movimento tradicionalista gaúcho. 

                  Atenciosamente, 

João Ermelino de Mello 
Presidente da CBTG

Nenhum comentário: