segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Departamento Jovem do MTG sob nova direção

Eduardo Gusmão e Kelvyn Krug assumiram a função
     Desde o final de semana, quando ocorreu a eleição no 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho, em Bento Gonçalves, o Departamento Jovem Central, do MTG, está sob nova direção. Os jovens Eduardo Gusmão Bittencourt, do CTG Prenda Minha, da cidade de Bagé, e o jovem Kelvyn Krug, do CTG Felipe Portinho, de Marau assumiram as rédeas do departamento. 

      "Desde a metade de 2016, tive a vontade de, na próxima gestão, estar a frente do departamento jovem, pois sei que tenho muito a contribuir com ideias e ideais para com a nossa juventude. Para isso, convidei um grande amigo de Bagé, o peão Eduardo Gusmão, o famoso "Bergamota", para montarmos uma chapa para a Diretoria do Departamento Jovem Central do MTG. Convite que foi aceito, após analisarmos que nossas ideias para melhorar e ampliar a visibilidade nossa cultura e principalmente a imagem do jovem, eram as mesmas" - escreveu Krug, em seu facebook oficial no final do ano passado.

      Ao acompanha-los, durante suas gestões de Peão Farroupilha de suas Regiões (7ª e 18ª), foi possível constatar o grande carisma que eles tem com outros jovens. O "Bergamota", como é conhecido o Eduardo Gusmão, está sempre cercado de amigos e, com eles, revolucionaram a cultura em uma região que se via abandonada pelo trabalho coletivo. Essa geração conseguiu resgatar isso.

      Pelo que fizeram em suas regiões e pelo que sei que podem fazer pelo estado, tenho certeza que os jovens votaram bem e votaram certo. Parabéns Berga e Kelvyn... sucesso na gestão.

Nenhum comentário: