quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dom Camillo fala sobre o resultado do ENART, danças tradicionais força "A"

 Agora em casa gostaria da falar brevemente sobre teorias da conspiração.


          Levando em conta que na segunda feira reuniram-se as duas entidades envolvidas, a EMPRESA QUE REALIZA O LANÇAMENTO DAS NOTAS e direção do MTG, ONDE TODOS VISUALIZARAM AS PLANILHAS ASSINADAS PELOS INSTRUTORES OU RESPONSÁVEIS, e assim procederam nova somatória em conjunto, creio estar resolvido o problema para quem interessava no momento.

         Agora sobre a avaliação, coisa que não tem ligação alguma com a parte burocrática acima citada:

- houve um esforço imenso para que tudo desse correto e tranquilamente afirmo que deu, pois, AS NOTAS DOS AVALIADORES QUE FICARAM ACIMA OU ABAIXO DA MÉDIA DOS 5 ESPALHADOS NO GINÁSIO SÃO DESCARTADAS.

- Todas as planilhas foram conferidas e assinadas pelos CTGs.

          Fora isso, digo com muita convicção que vários poderiam ter chegado ao título, principalmente os que chegaram entre os 5 primeiros.

          Aos admiradores da dança (porque aos que instruem não preciso), digo que belas apresentações, no concurso, vão além dessa fantástica visão para os avaliadores. É muita técnica, são diversos quesitos fazendo a média e o principal: o momento de cada grupo, as danças sorteadas dentre outras que não preciso falar.

          Dizer que um dos três ou cinco primeiros não é merecedor dessa posição é ser leviano.

          A grande maioria dedica muito tempo para o ENART, não apenas os cinco primeiros....mas esses foram o que chegaram lá e o que esperam é o respeito e o reconhecimento disso.

           Nós avaliadores buscamos o melhor, sem bandeira, até porque a maioria dos avaliadores, e acho que todos, PASSARAM POR APROVAÇÃO DE SUAS REGIÕES E PODERIAM TER SIDO CORTADOS ANTES DE QUALQUER FASE.  AMO A DANÇA, MEUS AMIGOS E RESPEITO A TODOS OS CONCORRENTES.

          Estou tranquilo como na postagem de quinta-feira e deixo meus parabéns aos que sabem ganhar, perder e aos que não trabalham tendo como base A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

Jeferson Camillo - Bacharel em Direito
Militar da Força Aerea Brasileira
Um dos autores do Livro de Danças Tradicionais

2 comentários:

Anônimo disse...

Tchê realmente esse evento e os grupos que estavam lá merecem todo o respeito! Tanto é que foi resolvido tudo, pois como diz o lema do MTG Anual " Para cada competição um momento de integração" parabéns a todos os grupos que chegaram a finalíssima em Santa Cruz do Sul! E que venha o Enart 2016

Anônimo disse...

Bom dia! O problema não é que foi só nesse enart, já vem de vários anos , por ex. ano passado o rancho foi campeão com casais se batendo na frente dos jurados....qual a resposta quanto à essa falha..
Um abraço à todos!