quarta-feira, 27 de maio de 2015

Horário da postagem - Ciranda de Prendas

          Está circulando no facebook uma postagem dizendo que o horário do "post " do resultado da ciranda de prendas no meu blog saiu antes de darem o resultado em Rio Grande. É importante esclarecer que:

1) Eu estava em Porto Alegre, acordado, esperando o resultado para poder informar, como sempre faço;
2) A cada resultado, postava no Twitter, que vai direto para meu Face (de forma a informar em duas plataformas diferentes);
3) Depois que saíram todos, juntei-os e coloquei no Blog;
4) O Fuso horário padrão do Blogger (que nunca mexi - por que não dei bola para isso) marcou horas antes (como minha postagem hoje de manhã, da Lili patrona dos festejos - me aproveitei da chuva e levantei depois das 9h, quase 10h, minha postagem está 6h24min)

          Compreendo que as pessoas procurem neste tipo de coisa respostas para outras expectativas. Mas nunca fiz isso na vida e não vai ser agora que farei. Estou postando este "post" (redundante) as 11h22min vamos ver que hora vai marcar.   (7h21min)

Fraterno abraço

Um comentário:

Italo Dorneles disse...

Olá amigo, isso é comum no blogger. Há dois anos tivemos um "problema" semelhante em Canguçu, no que tange ao resultado do FECANPOP - Festival Canguçu de Música Popular.

As pessoas tem que se dar conta que esses mecanismo de internet dificilmente tem seus provedores hospedados no Brasil e por isso, a menos que façamos mudanças nas configurações, o horário das postagens sempre será diverso do real aqui no Brasil.