domingo, 3 de junho de 2012

O Profeta

Em fevereiro tiramos essa foto (ao lado) e tem gente que disse que era profetização. Na verdade, por conhecer a Raquel há muitos anos e, por ter conhecido a Luana, anos atrás e ter visto o trabalho dela eu apostava na dupla.
Mas nas minhas previsões e "apostas" ainda tinha a prenda juvenil da 1ªRT, pelo empenho em chegar lá, também a Amália Pletsch, pelo histórico. Na lista tinha ainda a Crisley, que foi prenda juvenil com a Raquel.  A Thamara, prenda Mirim do nosso CTG também estava na lista de tituladas. Alguns acertos, alguns erros, mas que no fim, leva-nos a crer que o importante é toda bagagem que essas meninas adquiriram ao longo de suas jornadas. 

Sempre fui muito ruim de palpite, pois era mais torcedor que "profeta". Mas desde o ano passado mais tenho acertado do que errado. A prova foi no Regional, na sede do Geraldo Santana, em 2011, quando tinha absoluta certeza que levaríamos os 4 títulos de primeiro lugar. Essa meninada muito me orgulha. 
O aprendizado que todos nós tivemos na convivência de vários anos juntos me fez admirar e respeitar essa gurizada. Os irmãos Diogo e Renan, com a criação que tiveram, hoje são espelhos na criação de meu filho. A Thamara, menina quietinha, que passava desapercebida nos ensaios tornou-se uma Gigante no concurso estadual. Bom, no final do mês eles entregam seus títulos, efêmeros mas bem aproveitados e bem vividos. Quer apostar quem ganha?

Nenhum comentário: