domingo, 17 de junho de 2012

Gravação e despedida no 35 CTG

Estaremos gravando nesta segunda e terça, dias 18 e 19, no 35 CTG para o programa Vozes Rurais. Raul Canal e Graciele Souza estarão gravando ao lado de Jorge Marino e Os Provincianos, Tchê Guri (que está de volta de bombachas), Ita Cunha, Eco do Minuano e Bonitinho, Paulinho Pires, Pedro Ernesto Denardin, Rastro Latino, de Venâncio Aires, e Elton Saldanha. Pegue seu mate e venha para o 35.




No galpão 3 estará acontecendo a despedida dos regionais. Infelizmente para mim, não poderei estar com eles. Pedi o "Bom senso" para que não acontecesse neste dia. Mas, fui voto(?) vencido. Meu filho estará lá fazendo sua despedida. Mas tudo bem. Faremos uma despedida para a "Tropa de EliTchê" depois onde poderei estar perto da gurizada que convivi um longo tempo. 


Sâo 9 peões, 9 prendas e mais as chinocas. 20 Pessoas. Mais  autoridades. Quanto tempo isso demanda? Pedi que fosse feito em duas partes. Os peões no dia da campeira e as prendas no dia que fosse escolhido. Lamento profundamente que meus e-mails nem foram respondidos. Acredito ter faltado "bom senso". Teremos discursos (como de praxe), choro, frases feitas, textos escritos, homenagens de peito aberto, e o tempo passando... Espero que dê tempo de, pelo menos ver meu filho se despedir...

Nenhum comentário: