domingo, 10 de junho de 2012

Domingo de ENART?

Pois é, estou aqui no litoral gaúcho e acompanhando o Rodeio do CTG M'Bororé, de Campo Bom. Publiquei no facebook a relação dos grupos participantes do Rodeio e fiquei maravilhado com quem está indo pra região dos vales para competir. Parece um pequeno ENART num lindo domingo de outono.

Pensando nisso, Fabio Nascimento e Paulo Lindner, estarão lá, fazendo entrevistas para o "Tome Tento", programete criado pelo Fabio e, que, tem trazido para a internet um jeito jovem de curtir a tradição do Rio Grande.

E vamos mais longe, pois, com tempo de pensar, estive bolando algo sobre o ENART. Estaremos, a partir do mes de julho, com uma página do ECO da TRADIÇÃO, dedicada ao nosso maior festival. O Encotnro de artes e tradição começa a ser conhecido e discutido fortemente nas redes sociais. Mas naquela em que assinam, revelam sua opinião e assinam embaixo. Fora isso, é fofoca. Mas o ENART no face, que já tem 3000 fãs/participantes, o Twitter, onde dicutimos com quase 2000 seguidores, e no blog, são os meios de comunicação mais próximos hoje. Agora vem o Eco com uma página e mais, muito mais, pois vamos escolher um dia da semana para convidar os instrutores de danças para um debate, por rodeio, como foi a performance dos grupos, perspectivas, ideias, destaques, prognósticos. Vai ser o ENART sendo vivido meses antes e, essa vivencia, aparecendo para todos. Como estão as preparações? Como estão os grupos nos rodeios? Vamos trabalhar juntos, que teremos neste ano a maior cobertura já feita no ENART ao longo da história.

Nenhum comentário: