domingo, 26 de junho de 2011

Glaucus Saraiva - o CTG 100%

O CTG Glaucus Saraiva participou com 4 concorrentes no Concurso Regional de prendas e peões. 100% de aproveitamento. A Tropa de Elite do Glaucus mostrou a preparação para o concurso com seriedade.

A presença da experiencia da Elisa, CTG Gildo de Freitas,  no palco, da Aninha, vocalista e dançarina do rancho da Saudade interpretando "Menino Potro" na saideira, os musicos do Estudio Musique, o Willian e o André Munari, deram muita segurança para apresentação do Jean. O Renan foi perfeito bem como o Diogo. A Tamara, com aquele jeitinho meigo, de quem não quer nada, na verdade, quer tudo. Completou o "quatrilho" do Glaucus.
Mas a presença em massa da força positiva da "turma da churrasqueira" torcendo, vibrando a cada título, a cada apresentação, foram fatores fundametnais para a gurizada chegar onde chegou. É muito lindo ver torcidas como a do 35 CTG naquela grande massa comemorando com seus concorrentes. Guaiba então, sempre arrebatando títulos. Mas ver uma grande familia se formar em torno dos candidatos como aconteceu no Glaucus, mostra o amor que se tem pela entidade e por seus participantes. Veio torcida até da praia. O zé, a vera, a Meyse, o Patrão Auro Valasco e a dona Marlize lá do Magistério para ver a tropa de elite em ação.

Tropa de Elite do Glaucus - Missão dada Missão cumprida

2 comentários:

clair menezes disse...

Oi, pai feliz:

Rogério sei que este momento e muito importante, o brilho dos olhos de nossos filhos nos deixa com a sensação de dever cumprido, ver que tudo que ensinamos trabalhamos ,brigamos, não foi em vão e isto vira um efeito domino porque nossos pais,avos, tios, em fim todos que podem contribuem de alguma maneira, a família se mobilizada para este momento. Os amigos tornam-se partes indispensáveis e importantes com suas contribuições e acabamos formando um segundo núcleo de quase parentes, alguns passam e se perdem com o tempo, mas outros ficam e se acomodam em nosso peito, tornando-se verdadeiros irmãos.
Que este seja apenas o primeiro de muitos momentos felizes dentro deste espaço do tradicionalismo para estes meninos de ouro intitulados de TROPA DE ELITE.
PARABENS
Milll bjuuusss no coração de cada um

Zelidiane 1ª Prenda 6ªRT disse...

Parabéns!!
Um trabalho quando é feito com amor e dedicação gera grandes conquistas, vcs merecem.

Um grande beijo dessa prenda que tem muito a te agradecer!!