domingo, 5 de junho de 2011

Premiados no Tilintar das Chilenas

Nossa... que final de semana maravilhoso.  Familia, amigos...rodeio. Levei os peões do Glaucus para concorrer no Tilintar das Chilenas, em Alvorada, para fazerem testes para o concurso regional que se aproxima.
Renan, Diogo e Jean Carlo estiveram representando o CTG Glaucus Saraiva em diversas modalidades.  O talento destes jovens fez-se notar nos palcos do Tilintar das Chilenas.


A experiência da Professora Elisa Motta foi fundamental  como apoio para os meninos que concorreram a Guri e Piá do Rodeio. Elisa com seu talento, experiência e dedicação ajudou na conquista dos guris.

 Jean Carlo Martins Bastos, Piá do Rodeio (eu fui peão do 1º Tilintar das Chilenas em 1994), 2º lugar interprete vocal menos de 15 anos e 2º lugar declamação peão Mirim.

Na foto Jean com os jovens talentos do Glaucus, Renan e Diogo da Cunha Lima e com o Vô orgulhoso ao ver o neto "matando a pau" no Rodeio onde o pai brilhou em 94.

Um comentário:

AGENCIA UM disse...

Rogério, meu amigo e irmão, fico feliz por ver o nosso Glaucus saraiva se destacando mais e mais a cada dia,porém fico na curiosidade aguardando tuas opiniões e os relato dos fatos em relação ao curso em campo bom no dia de ontem(domingo 05/06/11), tenho certeza que se ainda não foi postado, tenha sido por, únicamente, te encontrares assoberbado de tarefas e atividades,fico no aguardo,...

att,

Paulo Artur Antunes