quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comentarista do ENART é do Paraná

Toni Alex, campeão nacional pelo Paraná, um Santacruzense, que tive o rpivilégio de entrevistar e conhecer pessoalmente, será o comentarista do ENART TV em novembro de 2011. Foi um desbravador. Assim é conhecido entre os experts em danças no RS.


Toni esteve em Campo Bom e pode entender esse novo processo pelo qual irá comentar em cima durante as apresentações do Encontro de Artes e Tradição de Santa Cruz. Toni Alex Rodrigues, 32 anos, formado em Educação Física pela Faculdade Assis Gurgacz, de Cascavel, PR, natural de Santa Cruz do Sul, onde começou sua carreira. Casado com Lisiane Soares Alves Rodrigues a 8 anos e pai do Gustavo Alves Rodrigues (7) e do Ruan Pablo Rodrigues.


Toni... Como foi a sensação de ser campeão nacional? Como foi o trabalho durante 2009 de preparação?
Toni - Foi muito bom, com dois grupos ainda...foram meus sexto e sétimo títulos nacionais, mas esse em especial, teve um sabor diferente por ter sido bi campeão consecutivo com o adulto e o primeiro da história do CTG na categoria juvenil. Desde 2009 quando ganhamos o primeiro título na cidade de Araranguá – SC, passamos por um processo de renovação, em todos os grupos, então o trabalho teve que ser muito puxado, muitos ensaios e parcerias para que se obtivesse novamente o sucesso.
Toda entrevista e completa, você encontra no http://www.portalmtg.com.br/

Nenhum comentário: