quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em viagem para o Chile. Diário

Neste momento que coloco este post estamos pernoitando em San Salvador de Jujuy (ARG). Temos passado por uma pobreza muito grande nesta grande nação. Muitos campos improdutivos. Uma economia caida. Enquanto na Europa, em nossa estadia com o Anita Garibaldi de Encantado, vimos que o europeu aproveita cada espacinho de terra para plantar, já na Argentina não.

Os veículos podemos ver de duas formas: Os mais novos da Toyota nas mãos de pessoas com maior poder aquisitivo ou carros velhos e enferrujados nas mãos das classes mais desfavorecidas.

A moeda custa em torno de R$0,42 de real. No Chile vai ser algo mais incrivel ainda. A moeda está hiperdesvalorizada: R$0,04 de real.

O pessoal do Amaranto Pereira, muito jovens ainda, em sua primeira experiencia internacional, estão na expectativa da chegada à Antofagasta. Driblar o nervoismo, as dificuldades e encarar grupos de todo o mundo que lá estão. Sem dúvida nenhuma será ua experiência inesquecivel pra essa gurizada.

3 comentários:

Unknown disse...

vamo amaranto uiahahaha......

Unknown disse...

Vou passar uma noticia não muito boa
o Pai da ADRIANA (DIDI) faleceu nesta quinta feira,pois tem varios integrantes da invernada que são muito amigos dela. Ela inclussive ja foi integrante da invernada tbm.bjs. a todos mandem fotos.

Anônimo disse...

Parabéns a essa gurizada pela oportunidade desse intercâmbio. Sem duvidas é impar e uma escola para o crescimento do grupo...sabendo aproveitar ! uma abraço ao irmão Rogério.
DomCamillo