quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Magda, estamos torcendo e rezando por ti mana

Hoje recebi a triste noticia que minha prima está hospitalizada. Temos a mesma idade, mas ela já sofre de um mal há muito tempo. Sempre falo em nossos encontros que temos de valorizar e festejar a vida. Por isso sempre que posso estou junto delas, da tia Izolda, do Zé, dos meus pais, de meu filho... faça isso também.
Palavras da Magali, mana dela:
"A Magda estava muito bem até 3 dias atrás, começou com dores nos rins, e agora está internada. 3 pedras nos rins e infecção urinária.. um dos rins dela está com acúmulo de liquidos, ela será avaliada por uma equipe de urologistas para decidirem qual o procedimento. Ela está bem (dentro do quadro dela), está com antibiótico na veia, está num quarto que nem dá pra dizer que é do SUS, até ar condicionado tem... falo com ela várias vezes ao dia, mas fico me controlando pra não ligar de minutos em minutos pra ela não ficar preocupada. A mãe está bem, está confiante, até porque viu a Magda sair bem de casa. Eu é que estou com medo, ela reclamou hoje de falta de ar, mesmo usando oxigênio, e isto me apavora muiiiiito. Mas está nas mãos de DEUS. "
Magdinha estaremos rezando muito por ti amada. Sabe que a mãe não poupa orações pelo bem estar de nossa familia. e nós também estaremos juntos pedindo pra Ele que nos ajude amor. Tudo vai ficar bem, tu vai ver!!!

Nenhum comentário: