sábado, 4 de dezembro de 2010

ENART tv deu cria...

Marechal Rondon será a capital da tradição gaúcha de 03 a 05 de dezembro

O C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ, em conjunto com o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Estado do Paraná (MTG/PR) e a 10ª Região Tradicionalista estarão realizando nos dias 3, 4 e 5 de dezembro o 21° FEPART – Festival Paranaense de Arte e Tradição Gaúcha, transformando Marechal Cândido Rondon na Capital Paranaense do Tradicionalismo Gaúcho nos dias do evento.
O 21° FEPART deve reunir em torno de 3.400 competidores de todo o estado do Paraná que estarão competindo em 69 modalidades como danças tradicionais gauchas, canto, declamação, gaita, chula, etc... no Parque de Exposições Álvaro Dias. Para o evento, estarão sendo instalados palcos de apresentações de danças no Centro de Eventos Werner Wanderer e no Pavilhão Universitário, além de haver a utilização do stand da Copagril e do Café Colonial para as competições das modalidades individuais.

Por se tratar de um Festival de cunho cultural, a entrada é gratuita e o C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ convida todas as famílias rondonenses e da região para que venham compartilhar da alegria da Tradição Gaucha nos dias do evento.

As pessoas que não puderem estar presentes no evento poderão acompanhar através da programação da TV RONDON, que irá transmitir o 21° FEPART ao vivo no domingo (05/12) a partir das 130:30horas e também pelo site: www.tvrondon.tv.

Sucesso galera do Paraná!!!!!!!!!!!!!!!! Estaremos com vcs!!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Deu cria é ótimo.... hehehehe
Na verdade boas idéias são para serem copiadas.... hehehehe
Mas a boa notícia é que hoje (13.12.2010) toda a gravação será reprisada pela TV Rondon em sua programação normal, iniciando as 14:30 horas e deve ir até umas 22:horas.

Então quem quiser assistir uma parte das invernadas juvenis e todas as apresentações das invernadas adultas é só entrar no site www.tvrondon.tv a partir das 14:30 horas