terça-feira, 12 de julho de 2022

Tatiéli Bueno celebra “La Negra” com seu Tributo a Mercedes Sosa

 ELA FOI A VOZ QUE SUPEROU BARREIRAS, CANTOU A LIBERDADE, A IGUALDADE, INSPIROU E  INSPIRA COM SEU CANTO A EXISTÊNCIA DE UM MUNDO MELHOR.

    Dia 15/07, sexta-feira, a cantora Tatiéli Bueno celebra “La Negra” com seu Tributo a Mercedes Sosa, no Café Fon Fon, às 21 horas.

    Repertório vibrante e celebração do aniversário do Café Fon fon, marcam a ocasião. Em sua festiva e afinada programação de dez anos, o espaço de música, arte e gastronomia mais querido de Porto Alegre, o Café Fon Fon, apresenta a cantora Tatiéli Bueno com seu show “Tributo a Mercedes Sosa”.

    Muita emoção, repertório exuberante e uma interpretação linda na voz de Tatíeli, que resenta o show, acompanhada pelo pianista Eder Bergozza e com a participação especial de Matheus Kleber no acordeon. 

    O mês de julho é marcado pelo aniversário de Mercedes Sosa que estaria completando 87 anos no dia nove. Seu legado musical remete a resiliência, a força, a luta por um mundo mais justo e igualitário, foi e ainda é considerada a representação da voz da América Latina. 

    Tatiéli Bueno, sabe muito bem em que terreno está pisando, desde 2014 interpreta “La Negra”, e por onde passa demonstra toda sua sensibilidade e sua forma de trazer para a atualidade o legado deixado por Mercedes Sosa.

    Com este repertório Tatiéli busca aclamar a música latino-americana com todo o encanto e o charme da língua espanhola, as cores do folclore argentino e a reverência a uma das maiores cantoras já existentes.

    No set list teremos a apresentação de grandes clássicos do vasto repertório da cantora argentina, como: “Duerme Negrito”, “Volver a los 17”, “Gracias a la vida” e “Solo le pido a Dios”, interpretados por Mercedes durante sua vitoriosa carreira.

Siga Tatiéli Bueno nas redes sociais e conheça mais do trabalho lindo que ela produz:

Site: www.tatielibueno.com.br | Fanpage: tatielibuenooficial | Instagram:

@tatielibuenooficial | YouTube: tatielicantora

    Os ingressos para o show custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos mediante reserva pelo whatsapp (51) 9 9880 7689 ou na hora, no local, de acordo com a disponibilidade.

    O Café Fon Fon é um lugar especialmente criado para conhecer pessoas e ouvir música de alguns dos melhores artistas do cenário cultural local, regional e internacional. Oferece um cardápio com petiscos, refeições e bebidas. 

Serviço:

O quê: Tatiéli Bueno apresenta Tributo a Mercedes Sosa no Café Fon Fon

Quando: 15.07.2022 - Sexta-feira

Horário: 21 horas     Quanto: R$ 35,00

Onde: Café Fon Fon – rua Vieira Castro, 22 – Porto Alegre - RS

Informações e reservas: (51) 9 9880 7689



Nenhum comentário: