sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Marmita Solidária alivia a fome em Cachoeirinha


     Em tempos difíceis como o que estamos passando, a maior marca da humanidade sempre foi a solidariedade. Em rede, conectado e participando do apoio coletivo buscando superar as dificuldades é o que fez o ser humano evoluir. Ao longo da história há diversos exemplos de como a ajuda mútua permitiu um alívio, um respiro para que o mundo se reformulasse e a humanidade conseguisse seguir adiante. 
 

   Em tempos da pandemia de COVID-19, inúmeros problemas sociais ficam realçados e potencializados; é o caso das dificuldades enfrentadas por pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa é a hora de aliviarmos o sofrimento das mazelas sociais e auxiliarmos a sociedade, com o nosso tempo e contatos, a passar por mais esta crise. 

    A campanha MARMITA SOLIDÁRIA, que visa arrecadar alimentos ou recursos para a feitura e a doação de marmitas a pessoas em situação de vulnerabilidade, em sua sucursal em  Cachoeirinha, envolve muitas pessoas. O Tenente Espíndola, comandante dos Cavaleiros de Cachoeirinha mobiliza amigos e comunidade para ajudar quem precisa.

    "Queremos amenizar a fome dessas pessoas, possibilitando um mínimo de dignidade em tempos de pandemia e dificuldades de emprego" - afirmou Espindola. 

Trabalho de Voluntários em Cachoeirinha:

    Quinta, 13 de janeiro, com apoio do CTG Rancho da Saudade, do Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros de Cachoeirinha, pessoal dos grupos de socorristas, GRAVE e Anjos do Asfalto, Loja Maçônica Gênesis 3089, JACOBY Hortifruti/CEASA, Panificadora ROSSATO, e muitos anônimos foram produzidas pelo Projeto Marmitas Solidárias - Núcleo Cachoeirinha, no Galpão da Campeira do CTG Rancho da Saudade, mais 439 marmitas de alimentos e distribuídas na comunidade carente do Bairro Jardim Conquista (Ong. Voluntários da Caridade) e na Vila da Paz(Projeto Social Relíquias - Projeto Esportivo), em Cachoeirinha.







Faça a sua doação... Ajude o irmão que precisa... Dia 17 tem mais...


Nenhum comentário: