quarta-feira, 26 de maio de 2021

A arte é essencial e essa é uma verdade incontestável | Tatieli Bueno

     Todas as formas de arte têm o poder de influenciar positivamente as pessoas e interferir para o bem social, mental, espiritual e material dos indivíduos. Imagine tudo isso em projetos planejados especialmente para este fim. 

     No Tatiéli Convida dessa semana, vamos receber a bailarina, coreógrafa, trainer em PNL e Coach, CADICA COSTA, que neste ano, completa 40 anos de trajetória Cultural e usa a sua arte, somado a experiência e conhecimentos adquiridos para motivar e inspirar pessoas a ocuparem seu verdadeiro lugar no mundo com autenticidade e coragem, reconhecimento e apropriação das suas potencialidades, resultando em maior satisfação pessoal, reinvenção e o desabrochar de talentos. Nesta quinta-feira, dia 27.05, às 20 horas, no instagram @tatielibuenooficial, vamos conversar com a Cadica sobre seus projetos “Reinvente-se no Agora”; “Desabrochar Feminino”, "Loucure-se” e sobre o Workshop e Aulas online semanais do TRANSFORDANCE e muitos outros assuntos que certamente fluirão no nosso bate-papo.

Te esperamos!!! Todos conectados pela arte!

 Serviço:
O quê: Tatiéli Convida recebe Cadica Costa
Quando: 27.05.2021 - Quinta-feira 
Hora: 20 horas
Onde: instagram: @tatielibuenooficial
Informações: 54 99707-1313

     Essa é uma iniciativa independente. Para contribuir espontaneamente com a artista e assim amenizar os impactos financeiros decorrentes do isolamento social é só acessar o link  https://apptuts.bio/tatieli-bueno

    Acompanhe, siga nas redes sociais e saiba mais sobre a cantora Tatiéli Bueno

Site: www.tatielibueno.com.br  

Fanpage: tatielibuenooficial

Instagram: @tatielibuenooficial

YouTube: tatielicantora

Contato: (54) 99707-1313

E-mail: contato@tatielibueno.com.br

Saiba mais sobre nossa convidada:

Cadica Costa/Cláudia Pereira da Costa

   Bailarina, Coreógrafa, Trainer em PNL e Coach. Profissional de Dança a mais de 30 anos. Neste ano, completa 40 anos de trajetória cultural. Desenvolve o Método danSER Coach, onde utiliza técnicas da sua formação para motivar e inspirar pessoas a ocuparem seu verdadeiro lugar no mundo, sendo autênticas e assumindo seus potenciais com coragem, tendo mais satisfação pessoal, subindo para o palco de suas vidas, se reinventando e desabrochando seus talentos.

   Empresária, coreógrafa, professora de dança, atriz, bailarina da Cadica Cia de Dança há mais de 30 anos. É graduada em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Unisinos e Pós-graduada em Dança pela Puc. Sua Cia de Dança já viajou por vários países como Coréia do Sul, Portugal e China, Rússia, Chile, Turquia e Uruguai representando o Brasil. Tem seu reconhecimento no estado do RS com participação em grandes e importantes eventos.

   Com base na pré-suposição “Corpo e Mente formam um sistema único”, Cadica tem em seu método de trabalho, um estilo próprio onde provoca e alavanca respostas e significados através do Corpo e da Mente.

   Apaixonada por encantar e emocionar o público com sua Arte, com suas palavras e vivências, motivada por seus estudos, e principalmente em sua paixão por transformar sonhos em realidade, Cadica tem a missão de transmitir as pessoas algo que mexa, transforme, emocione, motive, inspire, alegre e faça refletir.


Um comentário:

Unknown disse...

Que Lindo esta parceria. Divulgar este trabalho tão lindo. Eu estou feliz com o convite. Tenhi cwrteza que será muito especial.