terça-feira, 4 de maio de 2021

NO MÊS DAS MÃES, TATIÉLI INICIA SEUS BATE-PAPOS SOB O OLHAR DE UMA MÃE DE ARTISTA.

MARISA MAGALLANES, MÃE, PRODUTORA DE SHOWS E EMPRESÁRIA, VEM CONVERSAR NESSA NESTA QUINTA-FEIRA, 06 DE MAIO, ÀS 20 HORAS, NO INSTAGRAM @TATIELIBUENOOFICIAL.

     A descoberta das aptidões artísticas, uma vida na estrada, nos palcos, em casa. Marisa é mãe da brilhante cantora Patrícia Magallanes, esposa de um dos maiores intérpretes do tango, o cantor e instrumentista Carlitos Magallanes. Como é a vida de uma mãe de artista, o que veio primeiro a produção cultural ou a família de performers. Vamos saber como é o olhar de uma mãe que “se vira nos trinta”, administrando a própria carreira e da família. Como lidar com as ansiedades, conquistas e frustações. A mãe é uma fã também? Como separar a mãe da produtora e empresária? Esses e outros assuntos formam a pauta do nosso encontro com você!

     Marisa Magallanes é mãe, atriz, produtora de shows e empresária. Trabalhou com diversos artistas, com shows nacionais e internacionais. Um dos grupos de destaque é o Tango’s Show. É diretora da empresa Arte e Cultura Produções. 

     Não perca! Dia 06.05, às 20 horas, no instagram @tatielibuenooficial. Prestigie!

     E a pauta do mês tem sequência com uma seleção de temas e convidados que são pura inspiração. Acompanhe!

Dia 13.05 – Theddy Corrêa, vocalista e um dos fundadores do grupo de rock Nenhum de Nós. Theddy é músico, compositor, produtor musical e escritor.

Dia 20.05 – Fran Brites, jornalista, atua como produtora de entretenimento na RBS TV, nos programas: Galpão Crioulo, Destemperados na TV, Posso Entrar e outros.

Dia 27.05 – Cadica Costa, bailarina, coreógrafa, trainer em PNL e coach. Atende nos processos “Reinvente-se no Agora”, “Desabrochar Feminino”, "Loucure-se”. Profissional de Dança há mais de 30 anos. Completa nesse ano 40 anos de Trajetória Cultural.


Não perde, todos as lives do mês de maio, acontecem nas quintas-feiras, às 20 horas no instagram @tatielibuenooficial.


Nenhum comentário: