sexta-feira, 1 de maio de 2020

Nota de Falecimento - Ben-Hur Almeida

          É com grande pesar que comunicamos o falecimento do instrutor de danças, professor, coreógrafo Ben-Hur Almeida ocorrido em acidente de trânsito na BR-153, em Concórdia, próximo ao posto da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O fato aconteceu por volta das 8h da manhã, desta sexta-feira.

           Nosso sentimento de pesar e nossa solidariedade à família e aos amigos.

     Manifestações diversas nas redes

     "O Centro Nativista Boitatá comunica com pesar o trágico falecimento de BEN-HUR ALMEIDA. Por vários anos atuou como Instrutor de dança, deixando grande legado no trabalho com os jovens. Sendo Instrutor da Invernada Raça Nativa e Espora de Prata. Também ministrou cursos de danças para a Comunidade são-borjense e associados do CN Boitatá. A família Boitatá cumprimenta a família enlutada pela perda irreparável deste colaborador e amigo".

     "Muito mais do que a arte dança, as invernadas artísticas do GDF “Os Farroupilhas” sempre tiveram como propósito a formação de pessoas, de postura perante a sociedade, de saber trabalhar em grupo e de ter orgulho da história que seus ancestrais escreveram. Ser professor de um grupo com esses objetivos não é tarefa fácil mas durante 4 anos (2006-2010) desempenhou com muito êxito sua missão em nossa entidade, sendo esse tempo marcado pela união entre crianças, jovens e adultos, pelo amor a dança e ao tradicionalismo que disseminou e pelo nome “Alma Missioneira”, que é fruto desse trabalho lindo desenvolvido - Descanse em Paz".

Um comentário:

Unknown disse...

Grande valor humano!!!