terça-feira, 19 de maio de 2020

Jovem assassinado em Gravataí, fez parte da Estância de São Pedro

     A covardia  de dois elementos acabou com os sonhos de Gustavo Ramos, 24 anos, sócio de uma oficina mecânica no bairro Vera Cruz, na Morada do Vale I, em Gravataí.

     O jovem que foi peão da Estância Província de São Pedro, de Gravataí (entidade filiada à 1ªRT) trabalhava na oficina quando foi surpreendido por dois elementos, sendo um deles um menino, de 14 anos, que trabalhou no local e havia sido demitido, e outro de 27, que assumiu a autoria dos disparos estava solto há apenas cinco dias para cumprir a prisão domiciliar, ele foi um dos criminosos que participou do roubo a veículo.

      Após fuga o carro foi perseguido pela Brigada Militar, que conseguiu efetuar a prisão dos dois assaltantes maiores de idade e a apreensão do menor que, segundo informações preliminares, já havia trabalhado na empresa da vítima.

    Covardia. É desta forma que podemos definir o que essas pessoas fizeram com o jovem. A Record passou em 4 programas e na Band também. O Individuo que atirou já tinha matado antes e estava solto pelas ruas. Ele matou o Sargento da Brigada Militar, Silvio Rodrigo, em dezembro de 2014, em Gravataí. Ficou menos de 6 anos encarcerado e em poucos dias na rua, comete o mesmo crime. Que sociedade é esta que vivemos?

Nenhum comentário: