quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

GAN Ivi Maraé de São Leopoldo pede ajuda

       O Grupo de Arte Nativa Ivi Maraé foi fundado em 1998 e nunca teve uma sede própria para desenvolver suas atividades e com isto os trabalhos com as invernadas de base acabaram se interrompendo e hoje temos apenas o Grupo Veterano, vice-campeão do estado em sua categoria.

        Desde 2011, esperávamos por uma bênção vinda através do Orçamento Participativo, mas isto nunca aconteceu. Ocorre que agora, no final de 2019, através de uma parceria coma Associação de Moradores da Feitoria e intermediado pelo Conselho Leopoldense de Tradição e Cultura Gaucha, o Ivi  por comodato de 15 anos, passou a ter o galpão onde funcionava o CTG Imigrantes, no Bairro Feitoria, em São Leopoldo. Acontece que as condições do local são precárias e toda a estrutura basicamente precisa de reformas. A situação atual do prédio oferece risco grande e precisa trocar toda a instalação elétrica entre outras coisas. Um sonho que agora depende de ajuda de todos que amam o Ivi. 

         Você quer ser nosso amigo solidário? Então nos ajude compartilhando e colaborando com nossa vakinha. 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/construcao-do-galpao-do-ivi

       Esta vaquinha tem o objetivo de arrecadar valores para a reforma do local em situação de emergência. O Ivi pretende iniciar os trabalhos de ensaios com as crianças mas para tal precisa ter um local adequado então, toda a ajuda será fundamental. 
(Leandro Lautert)

Nenhum comentário: