terça-feira, 8 de outubro de 2019

Nota de Falecimento - Jovem Iuri Maroto

          É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Jovem Iuri Maroto, do CTG Mata Nativa, de Canoas, 12ªRT. Comovidos, os patrões, prendas e peões que se encontravam no CTG Independência Gaúcha, em Esteio na noite desta segunda, 7, fizeram um minuto de silencio em memória deste jovem que fazia parte do Departamento de Truco da 12ªRT.

          Religioso, Iuri postou: "Jesus sei que estou errado e quero voltar pra ti, estou preso neste louco mundão, sem saber como sair" e "Nunca foi vergonha ajoelhar, agradecer a Deus e pedir forças para lutar".

          Que, ao lado do Pai Eterno, encontre seu caminho de luz e descanse em paz. Pedimos conforto para o coração dos familiares e amigos que sofrem com a perda deste jovem.

3 comentários:

Unknown disse...

Meus Pêsames

Unknown disse...

Para quem crê que a Bíblia é a palavra de DEUS: “PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS” (SL 116:15). Glória a Deus que ele estava arrependido. Que DEUS conforte os familiares, nesse momento de intensa dor e saibam agradecer a DEUS o tempo que esse JOVEM viveu entre eles. Peço orações pela família.

Unknown disse...

Meus sentimentos aos familiares , que ele descanse em paz!!🙏