quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CTGs do Mato Grosso se lançam em campanha pela doação de sangue

  MTG do Mato Grosso busca doadores de sangue em todo o estado através de seus CTGs.

            O Movimento tradicionalista do Estado de Mato Grosso lança a campanha "Sangue gaúcho" dentro da programação de comemorações farroupilhas e fazendo parte da responsabilidade social da entidade. As ações irão acontecer durante todo o mês de setembro, nas entidades filiadas. A campanha objetiva manter ou elevar os estoques de sangue nos bancos de sangue e hemocentros do Mato Grosso.
            A mensagem central é despertar a cooperação nas pessoas, convidando a todos a se engajarem na campanha "Sangue Gaúcho",  que tem como slogan "a coragem dos heróis farroupilhas no nosso sangue". Esta é mais uma maneira de homenagear o 20 de setembro de forma cooperativa buscando ajudar quem precisa.
           Com intuito de trabalhar a cultura, refletir o tema dos festejos farroupilha 2017, fomentar a contribuição social dos CTGs, promover o voluntariado e integrar as "invernadas mirim e juvenil" o CTG Paixão Sem Fronteiras, de Santa Carmem, com a parceria do CTG Recordando os Pagos, de Sorriso e Sentinela da Tradição, de Lucas do Rio Verde, através dos peões e das prendas do CTG e do MTG do Mato Grosso realizará neste sábado, dia 19, na cidade de Sorriso, a II Edição do Projeto Escolinha do Mate, com o apoio da Erva Mate Cor & Sabor.

Nenhum comentário: