quarta-feira, 5 de julho de 2017

Tropilha em Verso, em sua 2ª edição, traz grandes atrações

           

          Com o objetivo de despertar o gosto pela Cultura, através da arte da declamação o GTF Tropilha Crioula e a 2ª Prenda da 12a Região Tradicionalista, Jaqueline Lilge, tem o prazer de trazer a todos os Tradicionalistas de nosso Estado a Poetisa Jurema Chaves e o Sr. Renato Kruel para a Segunda edição do nosso Tropilha em Versos!

           Serão apresentas a história, as técnicas e a sua vivência no mundo da Poesia. Após a palestra serão realizadas atividades práticas com os participantes. 

           A Abertura do Evento ficará por conta da Srta. Renata Silva, 1ª Prenda do Rio Grande do Sul e Srta. Cecília Scholz, 1ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul com o Tema: "Compartilhando sonhos e vivências".

            O evento ocorrerá no dia 13/07/2017, das 19:30h às 22:30, na Av. Lúcio Bittencourt, 804 (Salão da Igreja Luterana) - Bairro Centro - Sapucaia do Sul.

           Não fique fora dessa, garanta a sua inscrição até o dia 12/07/2017 pelo email gtftropilhacrioula@gmail.com, basta enviar o nome, a idade, e o nome do CTG e região caso participe de alguma Entidade. 

              Para a participação no evento cada participante a doação (não obrigatória) de 2 kg de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues no dia 13. Os mesmos serão destinados à Famílias que necessitam de apoio alimentar, através do Departamento Cultural do GTF Tropilha Crioula.

               Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp: (51) 9.9228.8565.

Nenhum comentário: