segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resgatando o valor do trabalho dos departamentos nas entidades, no CTG Tropilha Farrapa

            Olá amigos! Novamente estamos organizando um evento de cunho cultural em nossa região, o qual está sendo promovido por mim e pelas prendas mirim e juvenil da 24ªRT. Por isso, gostaria de te convidar para participar da 3ª Ação do nosso projeto "CTG Núcleo de Fortalecimento". 

            O evento será realizado no dia 28/02, na sede do CTG Tropilha Farrapa (Rua Fábio Brito de Azambuja, nº 245, Bairro São Cristóvão, Lajeado), com inicio às 9h30min. No período da manhã, será realizada uma palestra com o Presidente do MTG, Nairoli Callegaro. E a tarde, roda de conversa com a presença da 1ª Prenda do Rio Grande do Sul 2016/2017, Roberta Jacinto, da 3ª Prenda do Rio Grande do Sul 2005/2006, Ana Paula V. Labres, do Diretor do Departamento Jovem Central, Kelvyn Krug e do Assessor de Eventos do Departamento Jovem Central, Éridio Silveira.

            Ao público participante do evento no período da manhã, poderão desfrutar de um café da manhã que serviremos para recepciona-los. 

           Ao meio-dia, será servido almoço no galpão da entidade.  O cartão do almoço será vendido ao valor de R$ 15,00. Lembrando que o almoço não é obrigatório.

           O evento vale certificado Regional. 

Convite da 1ª Prenda 
Caroline Scariotti

Nenhum comentário: