domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cfor abre calendário de cursos do MTG de 2017

           O Cfor Básico, curso de formação, realizado no sábado, 25 de fevereiro, em Porto Alegre, abriu o calendário de cursos 2017 do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Na sede da entidade, 75 tradicionalistas participaram, inclusive de fora do Rio Grande do Sul.

           Ao longo do dia, foram apresentadas palestras sobre História do Tradicionalismo Gaúcho e Voluntariado, com o presidente do MTG, Nairo Callegaro; Carta de Princípios, com Aline de Almeida Souza; e História do Rio Grande do Sul – Origem do Gaúcho, com Eduardo Fraga. Gestão de Pessoal, liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflitos foi o tema da palestra do administrador de empresas com mestrado em Economia, Marco Varela.

            Os cursos são uma realização da vice-presidência cultural do MTG, a cargo de Anijane dos Santos de Varela, e pelo Departamento Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento, a cargo de Carla Augusta Farias de Moura.

           Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, o Cfor é uma excelente oportunidade para quem deseja ampliar conhecimentos acerca dos temas que são basilares no tradicionalismo gaúcho.

Sandra Veroneze
Assessoria Imprensa MTG

Nenhum comentário: