segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Final de semana cultural em Pitanga, no estado do Paraná

            De várias cidades do Paraná foram chegando, aos poucos, dezenas de jovens, prendas que há pouco tempo receberam suas faixas,
           Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná, através do Departamento Cultural, organizou o 1º Encontro, através do trabalho da Diretora Cultural, Débora Saldanha que abraçou o Projeto e a 1ª Prenda do Paraná, Caroline Pankievicz, que não mediu esforços para que o evento acontecesse.

           Danielli Oliveira, 1ª Prenda Veterana do Paraná, também organizadora do evento, agradeceu a senhora Nancy Costa da Silva e ao Preto que  ajudaram com a escolha do local do evento e alimentação: "Sem vocês nada teria acontecido, ao querido Rogério Bastos e a Roberta Roberta Jacinto, 1ª Prenda do RS que se dispuseram a vir do Rio Grande pra nos auxiliar, sempre com muito empenho, nos trazendo dinâmicas de muita diversão, muito conhecimento, sem vcs o Encontro não seria a mesma coisa" - Disse ela.

           Também estiveram na linha de frente,  Alessandra Lesniowski e Lavinia Schlichting, 1º Prenda Mirim do MTG PR, Gregori Cordeiro 1º Peão Veterano do MTG PR, Aline Jasper 2º Prenda da CBTG que aceitaram com muita disposição a fazer as amostras, sendo todas um sucesso. "A Mariones Flávio Krassóta 3ª Prenda Veterana do MTG, que nos auxiliou durante o evento e levou a exposição de seu projeto... Ao nosso patrão do MTG-PR, Rogério Pankievicz, por sempre nos apoiar em todos nosso projetos... Agradeço a todos os participantes do evento, tenho a certeza que foi um dia de muito aprendizado e cultura! E que venham muitos mais eventos como este" - Concluiu Danielli.

Nenhum comentário: