segunda-feira, 4 de julho de 2016

Alvorada com intensas atividades em julho

           A subcoordenadoria de Alvorada, 1ªRT, está com intensas atividades programadas para o mês de julho. Marta Guedes Bayer, subcoordenadora, destacou que a preparação para os festejos farroupilhas é o que mais consome tempo. “Estamos promovendo eventos para arrecadar fundos para nossa semana farroupilha. A crise atingiu todos os setores e somente unidos poderemos fazer uma grande festa. Dia 11 de agosto é nosso jantar de lançamento dos festejos e apresentação das prendas e peões do evento” – conta Marta. Dia 21 de julho, no CTG Amaranto Pereira, acontece a palestra, promovida pelo CPF O Tempo e o Vento, sobre a temática dos festejos.

           Em alvorada, ainda no mês de julho, acontece o Rodeio do CTG Sentinelas do Pago (dias 08 e 09) e do CTG Bento Gonçalves da Silva (30 e 31).

CTG Campeiros do Sul

           E a 1ª Prenda, Michele de Oliveira Bermann, realizou no dia 25 de Junho, um novo projeto no CTG Campeiros do Sul, o "Sábado cultural" com oficina de bruxinha de pano, organizada e palestrada por Margareth Rodrigues, e  palestra sobre encilha, com Renato Spanhol.
           E ainda, o CTG promove jantar dançante para comemorar a pré-estreia da invernada juvenil que se prepara para o JuvEnart, em Santa Maria. O evento acontece dia 9 de julho, sábado, e tem animação do grupo “Potros do Sul”. O CTG fica na rua Maringá, 720, em Alvorada. No domingo, dia 10, tem Festa Julina, uma promoção do Projeto Social BM mirim, do 24º BPM.

Nenhum comentário: