domingo, 6 de setembro de 2015

São Gabriel manteve o desfile - Patrão da CTM, Márcio Davilla bancou o evento

          É muito simplista a atitude de cancelar um evento da magnitude que é o desfile farroupilha, seja em Porto Alegre, Alegrete, Chiapetta, Tres Vendas, ou qualquer cidade pelo Rio Grande do Sul. Para alguns  é a forma mais fácil, pensam. Tem crise financeira, tem mormo, tem garrotilho, tem violência, enfim, desculpas tem aos montes.
          Mas esquecem que no Rio Grande do Sul, o sangue que corre nas veias desse povo gaúcho é farroupilha. O povo é diferenciado, não aceita decisões simplistas. Homens e mulheres se levantam em busca de soluções. Pois foi a atitude do Patrão da Coordenadoria Tradicionalista Municipal de São Gabriel, Marcio Davila, que junto com os patrões das entidades bancaram a ideia de manter o desfile de 20 de setembro: " Bom dia a todos os tradicionalistas venho por meio desta rede social (facebook) comunicar a todos que o desfile de 20 de setembro esta mantido e sairá dentro das regras estabelecidas pela Secretaria de Agricultura e Pecuaria do estado então não deixe pra ultima hora vá ate a inspetoria e se cadastre um ótimo final de semana a todos e VIVA AO RIO GRANDE!", disparou Marcio.
Patrao marcio e sua esposa Catia Cavalheiro, que também já comandou a CTM
Nota do CTG Tarumã pelo Facebook

DESFILE DE 20 DE SETEMBRO CONFIRMADO OFICIALMENTE
          O Patrão da CTM Marcio Davila confirmou a realização do DESFILE DE 20 DE SETEMBRO na Terra dos Marechais, após uma semana de reuniões entre Executivo Municipal, Ministério Público, SEAP e Entidades Tradicionalistas.
          Com a CONFIRMAÇÃO OFICIAL pedimos aos gaúchos e gaúchas que vão desfilar com o nosso CTG TARUMÃ para se cadastrarem junto a Inspetoria Veterinária de São Gabriel, apresentando os exames exigidos do equino e informando que irá desfilar pelo nosso CTG Tarumã, para que assim possamos realizar UM GRANDE DESFILE NO DIA 20 DE SETEMBRO.

"Da ilhapa até a presilha, gaúcho em qualquer coxilha."

Nenhum comentário: