terça-feira, 15 de setembro de 2015

Deivis Bueno com exposição no Shopping de Gravataí

          Desde 2011 trabalhando com fotografia em eventos tradicionalistas, a Estampa da Tradição fotografia ja rodou os 4 cantos do nosso estado registrando o que há de mais belo em nossa tradição gaúcha.

           Voltada a parte artistica de nossa cultura, e sob o olhar atento do fotografo Deivis Bueno, o acervo digital do estudio conta com mais de 200.000 imagens de inumeros rodeios, festivais e eventos promovidos dentro das diversas atividades promovidas dentro e fora dos centros de tradições gauchas (CTG).

          Após algumas solicitações de exposição e de palestras sobre como são produzidas as imagens, eis que firmaram-se parcerias para que de fato, o projeto saísse do papel.

          Com a idealização e o apoio da prefeitura de Gravatai, em parceria com a Fundarc/Shopping Gravatai e o patrocinio da Viacolor, nasceu a exposição que estara dos dias 16 a 30 de setembro na praça central do shopping, expondo 41 imagens, tanto de eventos quanto de ensaios fotograficos com tematica a tradição gaucha.

          E pra quem tiver a curiosidade de como o trabalho é feito e ate ver se não tem uma foto sua na exposição, nos dias 16 e 17 de setembro, as 20hs havera no local da exposição, uma mesa redonda onde o ponto a ser tratado é justamente como são captadas, produzidas e idealizadas essas imagens em uma conversa aberta, regada ao bom amargo de cada dia.

          É no shopping Gravatai de 16 a 30 de setembro das 10 as 22hs, e pra tomar aquele mate e conversar sobre nosso trabalho, é só chegar na exposição as 20 hs do dia 16 e 17 pra uma conversa amigavel, descontraida e buena onde todas as tuas duvidas poderão ser elucidadas.

Nenhum comentário: