terça-feira, 18 de novembro de 2014

Participe da 16ª Cavalgada Cultural da Costa Doce

          No dia 25 de outubro em São Lourenço do Sul, na Fazenda do Sobrado, sede dos Cavaleiros da Costa Doce, foi lançada a 16ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, que será realizada de 15 a 25 de janeiro de 2015. Onde estão convidados todos os cavaleiros que desejarem participar, desta que é uma das mais lindas cavalgadas do Rio Grande do Sul.
          A cavalgada sai dia 15 de janeiro de Guaíba – RS, sempre costeando a Lagoa dos Patos até a chegada em Pelotas – RS, no dia 25 do mesmo mês. São 10 dias e 300 km a cavalo, apreciando lindas paisagens da nossa Costa Doce, como dunas, figueiras, ilhas, arroios, rios, sobrados históricos, fazendas e desfrutando da boa hospitalidade costaneira, oferecida em todos os lugares que passamos.

          As inscrições são limitadas para mantermos o bom andamento da cavalgada, que é considerada de aventura moderada e familiar, onde todos os anos participam conosco famílias inteiras, com avós, pais, mães e filhos jovens, em extrema comunhão com todos os grupos que nos acompanham. Então quem desejar fazer parte da família Costa Doce se antecipe e reserve logo a sua inscrição.
          Esta cavalgada busca reviver os antigos caminhos dos tropeiros que levavam mercadorias entre Porto Alegre e Pelotas, também preservar as tradições gaúchas e a cultura do gaúcho sobre o cavalo, que contribuem tanto para o desenvolvimento deste estado. Com estas iniciativas procuramos fomentar e divulgar os atrativos naturais da nossa Costa Doce, que cada vez mais se consolida como polo turístico no Rio Grande do Sul.
          Na 15ª edição tivemos participantes de diversas cidades do estado, assim como do Uruguai, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco. Todos os cavaleiros, de todos os lugares estão convidados a mais uma vez a se juntarem a nós, nesta linda cavalgada.

Informações em www.cavaleirosdacostadoce.com.br
carlos@cavaleirosdacostadoce.com.br
(53) 3223.4258 | (53) 9103.3410
Jeândro Garcia
Comunicação Cavaleiros
 da Costa Doce

Nenhum comentário: