segunda-feira, 30 de junho de 2014

CTG Chaleira Preta faz pré-esteia

O CTG de Gravataí organizou um jantar para receber o DTG Querencia Santa Mônica, cujos integrantes foram padrinhos da nova invernada adulta da entidade.
Fotos de Douglas Barcelos que fez a cobertura do evento - Clique aqui e vá até o facebook 
Na noite de 28 de junho, no CTG Chaleira Preta, na cidade de Gravataí, aconteceu o jantar de pré-esteia da invernada adulta, que teve a participação dos demais grupos da entidade e um visitante, que veio de longe, o Querencia Santa Monica, de Curitiba, no estado do Paraná. O grupo veterano, multicampeão paranaense, estava participando do festival de veteranos no CTG Rancho da Saudade e aproveitou a oportunidade e apadrinhou o grupo adulto, em um batismo de danças.

Eloim Pereira, veterano ex- patrão da entidade, ex-conselheiro de diversas instituições, entre elas FCG/MTG, 1ªRT e CBTG, estava lá com os netos e com a família: “Danço no grupo, que é uma mescla de xiru e veterano, pelo prazer de dançar. De trazer meus netos. Um ambiente que a gente construiu para ter onde levar nossas famílias” – completou Eloim.

Rodrigo Maciel, dançarino do grupo estava tremulo logo após apresentação: “Comecei a pouco, mas estou muito entusiasmado com o grupo e com o CTG” – completou o jovem promissor, que já trabalha pela entidade.

Nenhum comentário: