terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Campo Bom traz convite ao MTG

 Em manhã movimentada na sede do MTG, nesta terça (4), o presidente Manoelito Savaris recebeu a comitiva vinda da cidade de Campo Bom, para entregar o convite do XII Acampamento e XI Bivaque de Campo Bom.

          Estiveram presentes, o vice-prefeito de Campo Bom, Marcos Alfredo Riegel, o coordenador da 30ªRT, Carlos Moser, o Patrão do CTG M'Bororé, Henrique Scholz, Aman Junior, Assessor do vice-prefeito, e Alberto Antonio Ferreira, do CTG M'Bororé. O evento acontece de 27 de fevereiro a 02 de março.

        Já estão confirmados os shows dos festivais de Campo Bom. Dia 27, no Acampamentinho (em sua 1ª edição), haverá show de encerramento de Daniel Torres; dia 28, dia do Bivaque da Poesia, será a vez de show de abertura com Valdir Verona e grupo, de encerramento com Pirisca Grecco, e baile com Chiquito e Bordoneio. 
        No sábado, dia 1º, a abertura será com Gustavo Oliveira e grupo e, no encerramento, será a vez do grupo Mas Bah! Depois terá baile com o grupo Rodeio. No dia 2, haverá reapresentação dos campeões dos festivais, após, baile com o Grupo Minuano.

Nenhum comentário: