domingo, 12 de janeiro de 2014

"De mãos dadas" pelo Rio Grande

                Na manhã de domingo, dia 12 de janeiro de 2014, no centro de eventos do Parque da Harmonia, foi dada posse aos coordenadores eleitos nas regiões e o juramento oficial dos conselheiros empossados. 
               Tomaram posse, também, Murilo Andrade e Maria Angélica, casal que comandará o departamento jovem do MTG em 2014. Em seu discurso, Manoelito Savaris salientou a importância da família para que possamos atingir nossos objetivos, ela é o sustentáculo da sociedade. Disse ainda que, com sua diretoria, estarão de mãos dadas com o Rio Grande.
           "Agora, horas depois da posse oficial tenho um tempo para externar de forma muito humilde e verdadeira o meu agradecimento a todos que confiaram na nossa proposta - DE MÃOS DADAS - a todos que foram ao Congresso e nos agraciaram com 69% dos votos (532), a todos que externaram seu contentamento pela vitória, a todos que nos parabenizaram pessoalmente ou pelas redes sociais. MUITO OBRIGADO! Espero contar com todos os tradicionalistas e simpatizantes para ombrear conosco nessa tarefa que estrou assumindo com mais 48 conselheiros; 30 coordenadores e quase 20 diretores ou subdiretores. O episódio eleitoral foi encerrado ontem(sábado). Hoje houve festa e momentos de alegria pelo sucesso. Amanhã será só trabalho para todos, sem distinção. Quem quiser que se achegue, quem puder que venha contribuir, quem só quiser criticar que fique sentado ao longo do caminho e quem quiser discutir idéias, conceitos e princípios terá espaço e ouvidos atentos a lhe escutar. Em meu nome e de minha família (Odila, Thiago, Tomás e Alina) muito obrigado pelo carinho e confiança." - Manoelito Savaris através de seu facebook oficial.

Coordenadores que tomaram posse  no Congresso. Agora tomarão posse com os patrões em suas regiões.
Marcus Vinícius Falcão Ferreira
Ivan Fernando Botelho
Marcelino Olizan Brum de Oliveira
Ilva Maria Borba Goulart
Luiz Clóvis Vieira
José Otávio da Mota Fucolo
                                         Gilda Galeazzi                                       

Lauri Terezinha B. de Almeida
Carlos Eduardo da Silva
Eliseu Almeida de Jesus
Renato José Gabana
Jorge Ferreira Peixoto 
Ildo Wagner
Roberto Diego de Oliveira
Pedro Cândido Angeli
Flávio Luis Menezes
Helio Antonio Ardenghi Boeri
Gilberto Bittencourt Silveira
Ramão Pedroso do Prado
Eugênio Geraldo Batista
Marco Aurelio Ferreira Lages
Genilton Nivaldo Altmeyer

João Carlos Silva da Luz
Flávio Antônio Rodrigues
Jó Arse
Vivaldino Martins Duarte
Everaldo Dutra
Silvio Rossatto
João Luiz Fávari
Carlos Alberto Moser

Nenhum comentário: