quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Natal no Sul em Gramado

                      "NATAL NO SUL" é o novo espetáculo dos festejos natalinos de Gramado. No palco danças tradicionais e músicas consagradas do cancioneiro gaúcho mescladas com canções natalinas. Os shows vão acontecer nos meses de novembro e dezembro e fazem parte do calendário oficial do Natal Luz. A estreia é no dia 15 de novembro e o cenário escolhido é a Rua Coberta da Praça Nicoletti.

                       Os cantores Matheus Leal e Jari Terres, ambos conhecidos e premiados nos principais festivais nativistas, vão interpretar as composições deste show, que traz ao palco a dança do Pezinho, Balaio, Tirana do Lenço além da Chula, dança com boleadeiras, entre outras. O espetáculo apresenta ainda clássicos, gaúchos e natalinos, como "Não podemo se entregá pros hôme", "Canto Alegretense", "Céu, sol, sul terra e cor", "Merceditas", "Noite feliz", "Bate o sino", entre outras.

                       Somos conhecidos em todo Brasil, por sermos um povo que além de valorizar a sua história, não permite que a mesma seja esquecida nos livros e museus, eternizando e vivenciando a cada dia, em suas pilchas, danças e músicas. Pensando nisso é que o Natal Luz vem abrindo espaço para a cultura regional. Esta é a nossa história e um pouco de tudo que nos encanta que agora será demonstrado através deste novo espetáculo regional.

                      O “NATAL NO SUL” é uma realização do Natal Luz de Gramado e tem produção da ML Produções. A direção geral é de Felipe Araújo, direção musical de Joaquim Eguilhor e coreografias de Everton Ferreira.

SERVIÇO: 
Dias e Horários: 15 e 23 de novembro de 2013 às 20h / 7 e 14 de dezembro de 2013 às 20h / 24 de dezembro de 2013 às 11h
Local: Rua Coberta – Praça Nicoletti, centro de Gramado/RS
Contatos: (54) 9995.5699 ou (55) 9646.6805
Facebook: https://www.facebook.com/natalnosul
Assessoria de Imprensa ML Produções
Realização: Natal Luz Gramado e ML Produções

Colaboração: Clarissa Moura - blog BAHstidores

Nenhum comentário: