quinta-feira, 12 de abril de 2012

Interiorização com transmissão foi sucesso

Mais um empreendimento que deu certo. Participamos da interiorização do MTG no CTG Terra Nativa, em Novo Hamburgo, onde fizemos assessoria de Imprensa. Além da entrevista que o Presidente deu para a Radio Abc900 AM, de NH, fizemos a transmissão via internet. 
As entrevistas dos diretores de departamento e dos vice Presidentes, satisfez os questionamentos dos internautas que interrogavam pelo Twitter e pelo facebook, em um chat do ENART. O CTG Terra Nativa fez uma recepção digna de uma entidade organizada, que teve, no inicio do seculo XXI, o Selo de qualidade e autenticidade da Fundação Cultural Gaucha e do MTG, o Iso Tchê, e que tem Internet Wi-Fi na entidade. Um café colonial bem no estilo alemão para recepcionar os visitantes.
As 20h, sem atraso, iniciou o encontro regional de patrões. O Coordenador Carlos Moser fez a abertura e depois passou os trabalhos para a diretoria do MTG resolver questões para os Patrões. Você que está em casa, com dúvidas, entre em contato com o MTG através da Assessoria de imprensa, ou dos departamentos da entidade.
Em termos de assessoria de imprensa, foi transmitido todo o evento, até as 21h30min, gravadas as entrevistas, que irão ao ar no Blog do MTG, pois tem informações importantes. O Macanudo Gaúcho acompanhou o evento e com certeza estará presente em seu material o evento. A convite do Chico, estaremos publicando artigos no Jornal  mais bem recebido no meio campeiro do Rio Grande do Sul.
Fonte: Blog do MTG

Nenhum comentário: