sexta-feira, 20 de abril de 2012

Começou o 24º Entrevero de Peões

Pois foi dada a largada em busca do títutlo de Peão e Guri Farroupilha do Rio Grande do Sul. Na quinta feira teve uma palestra com uma historiadora, e depois, um brinde com Espumante oferecido pela Chandon.  


Na sexta foi a prova escrita e achei ela bastante fácil. Os favoritos (na opinião das pessoas que conversei) estão confirmando sua força em cada apresentação. Em termos de comissão estão bem servidos. Ex Peões do RS como Rodrigo Moura, Juliano Rosales, Bruno, Lairton,  ente outros.


Diogo e Renan, representantes da primeira região tradicionalista fizeram belíssimas apresentações. A torcida fez a maior festa depois das apresentações. A presença da professora Elisa Motta deu confiança e serenidade para os guris.


A manhã e tarde deste sábado, dia 21, foi de muita prova campeira. Assar Churrasco, preparar o mate, emala o poncho, trançar, charquear, prova de rédeas, pealo,  e tiro de laço forma as provas que desfilaram pelo parque da FENACHAMP. Agora é só esperar o resultado no fandango na noite  festiva em Garibaldi.

Nenhum comentário: