domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rodeio da Vacaria - O maior do Brasil

Na quinta feira, dia 02 de fevereiro, feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, partimos rumo ao Rodeio Internacional da Vacaria. Equipe completa, Rossano, Garavello, Vieira, Rafael Lopes, Paulo Lindner e Rogério Bastos.

Chegamos e logo fomos montar o cenário e os equipamentos para primeira gravação. João Luiz Correa e Raineri Spohr. O programa  foi gravado em frente a G. Paniz, empresa de maquinário quie possui um galpão lindíssimo no parque. O Programa irá ao ar dia 19 de fevereiro.

No dia seguinte, dia 03, com o cenário montado fomos para mais gravações. Baitaca, Os Serranos, programa do dia 12 de fevereiro, depois Marcelo Oliveira e Lisandro Amaral no programa do dia 26 de fevereiro com mais atrações.

Para o Programa do dia 04 de março tem Joca Martins, Juliana Spanevello, em homenagem às mulheres, e o grupo Eco do Pampa. E a ultima gravação na vacaria terá Cesar Oliveira e Rogerio Melo com Os Mateadores no dia 11 de março.

Os quadros foram gravados também na Vacaria. O Salvador, no Show do Volmir, visitando o Parque e no galpão da G, Paniz, com seu primo. A cozinha gaucha do Jorge Marques visitou acampamentos. O tradição e Lida Campeira, com Rogério Bastos entevistou o Zé das Lavra, tropeiro, homem mui campeiro com um belo churrasco num fogo de chão, cortado na carona, O mestre em veterinária, Oscar Collares, falando sobre castração de vacas e encilhando o cavalo. Tradição e Lida ainda entevistou muitos campeões da Vacaria, enter eles, o Juninho, campeão estadual, nacional e da Vacaria em provas de rédeas.

Um comentário:

Jessica disse...

Maior da América Latina