domingo, 5 de fevereiro de 2012

O comentário de Toni Alex

Buenas Rogério, tivemos nos últimos dias seminário artístico na cidade de Toledo, onde foram definidos algumas situações importantes para o decorrer do ano tradicionalista no Paraná.



Mas penso que a decisão mais importante do encontro com certeza foi em relação as danças tradicionais. Foi votado entre todos os instrutores presentes para que houvesse uma mudança na comissão avaliadora, cada um com seus motivos, mas todos com a esperança de que melhore, todos os representantes de CTG e instrutores votaram a favor da mudança, alguns mais drásticos em suas opiniões, outros nem tanto, mas todos a favor de que a partir de agora os concursos do circuito classificatório para o Fepart e o próprio Fepart, ficassem a cargo do MTG do Rio Grande do Sul.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro na cidade de Guarapuava teremos nosso primeiro curso com os novos avaliadores, e com isso esperamos sanar nossas dúvidas e esperar que os novos avaliadores consigam desempenhar bem sua função. Mais informações sobre o Paraná no decorrer do ano, grande abraço a todos.
Toni Alex Rodrigues
Consultor Técnico MTG Paraná

Nenhum comentário: